sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Saved By the Bell

Pela primeira vez na minha vida o barulho estridente do despertador foi causa para uma sensação de alegria e alivio.
Nas ultimas semanas ando a ter sonhos (leia-se pesadelos) bastante vividos, mas este foi muito mais além. Já não me lembro muito das premisas do sonho mas tinha alguma coisa a haver com ter que voltar a Portugal cedo sem ter o projecto finalizado e afins (um tema algo recorrente nas minhas deambulações nocturnas :p) misturado com esquemas machiavelicos de tráfico e emprestimos de dinheiro (isto não faço ideia donde surgiu. Honest.). 
Anyway, o sonho foi tão vivido que juro que pensava que estava mesmo a acontecer. Quando fui acordado pelo estridente barulho do despertador do telemovel, e após alguns segundos apercebi me que ainda estava na Guiné (ainda demorei mais uns segundos a pensar "espera ai...não aconteceu pois não? ou aconteceu?") e que afinal estava tudo bem, ainda o deixei tocar mais uns segundos só para poder apreciar o quão doce soava :p

4 comentários:

L disse...

Meu amigo é o futuro. hás de voltar a PT, hás de resolver os afins e vais-te meter nas malhas do tráfico. ahahah*

bom bom é acordar e ver que ainda falta mt tempo para sair da cama :D

bom fds

barrigagolfinho disse...

"machiavelicos", entendo que para um bife seja uma palavra dificil, mas curti muito do desenrascanço. :D

Toica disse...

É da influência de todos os espanhóis á minha volta :P e por alguma razão o meu corrector de texto não está a funcionar..claro a parte de ser bife também ajuda. Mas só um bocadinho :p

Luis disse...

andas a comer alfaces das boas...