sexta-feira, 12 de setembro de 2008

End of the Week


Woohooo! Fim de semana!

Bem, a vida começa a criar rotina: levantar ás 7:30, ir pró escritório, almoçar, voltar pró escritório, sair ás 6:00+/-, com sorte ir correr com o velhote (e agora também com os vizinhos, o meu "chefe" e etc) , casa, jantar, arranjar qualquer coisa para ocupar o tempo até dormir, rinse and repeat. A proverbial vida "9 to 5" :p

Não que eu me esteja a queixar, atenção! No entanto, sentir falta do fim de semana é algo por qual não passava há algum tempo.

Adiante!

Fui abandonado por quatro dias enquanto o meu velhote vai a Portugal. Tenho de ir falar com os vizinhos pra fazermos uma "keg party".

Informam me que estou convocado para um re-match no Domingo. Vamos ver se recuperamos a cabra. No entanto acho que também há uma festa por ai no Sábado...o que é capaz reduzir as nossas hipóteses.

Parece que desenvolvi uma miríade de maus hábitos desde que vim para cá:
- Trato toda gente por "tu";
- Uso a palavra "Epá" no inicio da maioria das frases;
- E acabo as frases com " ...,eh?" (acho que apanhei o tique ao ver o filme Blood Diamond)
Agora que estou consciente que tenho estes tiques, espero conseguir largá-los :p

*Preciso mesmo de começar a tirar fotografias :p




1 comentário:

Luis disse...

aproveita o fim de semana para ires ao cinema, ao centro comercial, ao ginásio, alugar um filme, comer um gelado à beira do rio, ires a uma pizzaria, etc... enfim essa cenas normais que por aí ha a pontapé :)