terça-feira, 30 de setembro de 2008

Saida Dia 2

Os ultimos dois dias têm sido preenchidos com idas ao campo. Fomos a todas as escolas do projecto definir a localização exacta da implementação dos furos, para que se possa realizar os estudos geofisicos. Resume-se basicamente a chegar a cada escola, explicar ao director (supostamente já deveria ter sido informadao, mas enfim) o que estamos lá pr'a fazer e perguntar-lhe onde é que a escola quer o furo (tomando em conta certas limitações). Marcar o sitio com GPS e uma fotografia, e seguir pr'o próximo.
Anyway...a 1ª escola ficava a certa de hora e tal ao longo de uma estrada de terra batida. Viagem feita no fresquinho da manha (deviam estar uns frigidos 24ºC) entre arvores gigantes e pântanos saidos directamente do Jurassic Park
Como a epoca escolar ainda não começou (supostamente começa amnha, mas há uma serie de complicações de momento, nomeadamente greve de professores que não são pagos, alguns há 2 anos) ainda não há ninguem nas escolas expeto os Directores e alguns professores. Não foi uma experiência assim muito emocionante, talvez devido ao pouco contacto humano, mas ficam umas imagens:

É dificil ter noção da escala, mas esta cena é enorme.

A amiga Maia. Tinha a voz mais fofa que já ouvi :p

Cow-boys. Hur Hur.

A minha chefe/orientadora Begoña a servir de marcador para o furo.

Sem comentários: